sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Presa quadrilha de roubo de cargas de grãos em Rondonópolis

PUBLICIDADE

A Polícia Civil prendeu em Rondonópolis uma quadrilha com seis homens e uma mulher acusados de roubo e desvio de cargas de combustíveis e grãos variados.
Segundo o delegado Roberto Amorim foram quatro meses de investigação. Conforme ele, tudo era combinado com o motorista que levava a carga e a mulher dele. O produto era desviado para um galpão que a quadrilha mantinha no bairro Distrito Industrial, em Rondonópolis. Lá uma equipe de policiais surpreendeu todos os sete integrantes da quadrilha, que estava naquele momento descarregada cerca 44 mil quilos de sojas. Havia também milhos e outros grãos no galpão.

Depois, os bandidos revendiam a soja e passavam uma comissão para o caminhoneiro. A polícia calcula que o grupo agia há quatro meses, período em que foram registrados 12 assaltos na região na Sul do Estado. Há suspeita de que a quadrilha tenha ligações em outras cidades.

As investigações chegaram a um homem conhecido por “Gauchinho”, apontado como o mentor dos roubos, que vinham ocorrendo em municípios da região Sul do Estado, produtores de grãos. “Vários boletins de ocorrências narrando os roubos de cargas foram registrados em Rondonópolis e Campo Verde, até onde a polícia tem conhecimento. Há suspeita da ligação desse grupo com outras quadrilhas. A Polícia Civil vai apurar isso”, disse Roberto Amorim.

Além dele, foram presos um casal, outro homem encarregado de cuidar do armazém, e outros três envolvidos que cuidavam da descarga dos produtos. Todos serão indiciados por roubo e formação de quadrilha.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Foragido há dois anos por estupro é localizado e preso em Mato Grosso

Um homem considerado foragido por crime de estupro de...

Dono acha motocicleta furtada no Nortão

O jovem, de 24 anos, relatou para a Polícia...

Homem é preso suspeito de abusar da enteada de 11 anos em Sinop; irmã flagrou ato

Policiais da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, Criança,...
PUBLICIDADE