PUBLICIDADE

Presa quadrilha acusada de assaltos em Lucas Rio Verde

PUBLICIDADE

A Polícia Civil de Lucas do Rio Verde pegou em flagrante, ontem, quatro pessoas integrantes de uma quadrilha e apreendeu um revólver calibre 38 (municiado) e outro revólver calibre 32, utilizado por criminosos em pelo menos quatro roubos nos últimos três dias na cidade. Também foi recuperada uma motocicleta Kawasaki, que havia sido furtada pelo grupo, no final de semana.

De acordo com o delegado Marcelo Torhacs, na segunda-feira (15) à noite, a quadrilha praticou assaltos em uma farmácia, no centro, e em um posto de combustíveis, no bairro Bandeirantes. Em ambos, os criminosos estavam armados e levaram dinheiro. Ontem eles voltaram a agir e assaltaram um posto de combustíveis, localizado no bairro Veneza, e também em um mercado, no bairro Ventura.

Ao checar denúncias, investigadores abordaram um dos principais integrantes da quadrilha, A.R.J., 20 anos. Segundo o delegado, ele estaria fugindo sentido Nova Mutum. Ele foi abordado nas proximidades da Comunidade São Cristóvão, na BR-163, com o revólver calibre 32 e a moto furtada.

Pouco depois, os investigadores localizaram e prenderam outros dois integrantes da quadrilha, na praça do bairro Cerrado. Com um deles, foi encontrado o revólver calibre 38, municiado. Foi preso A.M.O., 18 anos, e apreendido o adolescente R.S.A., 17 anos. Posteriormente, os policiais civis localizaram e apreenderam o adolescente F.S.P.J., 16 anos, na beira do Rio Verde, localidade conhecida como “Pedreira”.

Torhacs disse que os quatro tem vasta ficha de antecedentes criminais/infracionais em Lucas do Rio Verde.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE