PUBLICIDADE

Presa por embriaguez mulher acusada de provocar acidente entre moto carros em Sinop

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: Só Notícias/arquivo)

A colisão entre o GM Ônix Prata, uma Yamaha Factor preta e um Fiat Pálio vermelho foi registrado, ontem à noite, na avenida Perimetral Sul, no bairro Jardim Ibirapuera. O condutor da moto, de 55 anos, teve lesões e precisou ser encaminhado pelos bombeiros ao Hospital Regional Jorge de Abreu.

O proprietário do carro, de 47 anos, descreveu no boletim de ocorrência que seguia pela Perimetral Sul, no sentido à BR-163. Em certo ponto do trajeto, o motorista parou o veículo e ligou o alerta devido à um caminhão que manobrava para estacionar em um barracão.

Seguindo logo atrás, estava o motociclista que também parou. Neste momento, a outra motorista, de 43 anos, que trafegava pela mesma via teria atingido a traseira da moto, prensando a vítima entre os carros.

A mulher confessou ter ingerido duas latas de bebida alcoólica, e após a aplicação do teste do etilômetro, foram revelados 0,96 miligramas de álcool expelido pelos pulmões.

Ela foi encaminhada à delegacia de Polícia Civil, ouvida pelos investigadores e foi arbitrada fiança de R$ 1,2 mil. Até o momento, segue presa na unidade e só deve ser liberada após fazer o pagamento.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Jovem é assassinado a tiros em bar no Nortão

Um homem identificado como Jeremias Sousa Silva, de 27...

Acusado de matar sargento em Mato Grosso fica em silêncio no interrogatório

Rafael Amorim de Brito, acusado de assassinar o sargento...
PUBLICIDADE