PUBLICIDADE

Presa mulher tentando embarcar em voo com 14 kg de maconha em MT

PUBLICIDADE

A Polícia Federal prendeu uma mulher, 25 anos, no sábado (14), no Aeroporto Internacional Marechal Rondon, em Várzea Grande. Ela tentava embarcar em um voo para Manaus (AM) com 14 quilos de maconha. De acordo com a assessoria, a substância foi detectada por um agente de Proteção da Aviação Civil que trabalha no setor de raio-x das bagagens despachadas.

Ele acionou os policiais federais do aeroporto, que após confirmação de que o material se tratava de maconha, fizeram a detenção da suspeita. Ela foi encaminhada para a sede da Superintendência de Policia Federal, em Cuiabá.

Em interrogatório, a acusada confirmou que havia adquirido a maconha em Campo Grande (MS) e que o destino final da droga seria Manaus. Após o término do auto de prisão em flagrante, a mesma foi encaminhada ao Presídio Feminino da capital.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Homem é preso por maus tratos em criadouro ilegal de papagaios em Mato Grosso

A Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de...

Suspeito de latrocínio é preso em Lucas do Rio Verde

Policiais civis de Lucas do Rio Verde, prenderam, ontem,...

Três são presos com armas de fogo e munições em Mato Grosso

Policiais militares prenderam três homens, com idades entre 33...

Corpo de professora desaparecida é encontrado em Mato Grosso

A Polícia Civil confirmou a localização do corpo de...
PUBLICIDADE