PUBLICIDADE

Presa mulher suspeita de integrar quadrilha de roubo de cargas em MT

PUBLICIDADE

Uma mulher suspeita de integrar uma quadrilha de roubo de cargas e com passagens por crimes de homicídio e receptação foi presa, ontem, por policiais civis da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (DERF), de Cuiabá. A.C.P. foi autuada em flagrante por posse irregular de munições de uso permitido, nas investigações iniciadas com denúncias via 197, de roubos de cargas, cuja pessoa investigada utiliza dois nomes, sendo um falso.

Conforme os investigadores da unidade, uma denúncia chegou aos policiais de que o suspeito estava nas imediações do Serviço Nacional de Aprendizagem da Indústria (Senai), em Várzea Grande, com um veículo supostamente com armamento no interior. Ao chegar ao local, a equipe encontrou o veículo que fugiu ao avistar a viatura policial. Os policiais solicitaram reforço policial, via Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciosp), que acionou equipes, com apoio do helicóptero da Segurança Pública. Depois de várias buscas, o veículo foi encontrado abandonado no bairro Vista Alegre, em Várzea Grande.

Em diligências na casa do suspeito, os policiais encontraram a mulher e na casa apreenderam seis munições calibre 38, capuz do tipo balaclava, um rádio HT, uma filmadora, aparelhos de celular e um bloqueador de celular.

Conforme as investigações conduzidas pela delegada Elaine Fernandes, a mulher é responsável pela parte financeira da quadrilha investigada.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE