sábado, 27/abril/2024
PUBLICIDADE

Presa mulher de traficante que estaca com cerca de 400 kg de droga em Tangará da Serra

PUBLICIDADE

A Polícia Civil informou, neste sábado, que foi presa em Campo Novo dos Parecis (396 km a Noroeste) a esposa do traficante que escondia em casa em  Tangará da Serra, cerca de 400 quilos de entorpecentes. Ela tem 28 e estava com mandado de prisão preventiva decretado. A  do marido foi no dia 28 de fevereiro, quando negociava sua defesa com seu advogado. 

Os 350 quilos de pasta base e 24,5 quilos de cocaína pura foram apreendidos no dia 26. Ao perceber a presença da polícia, o acusado e a esposa fugiram deixando na casa os filhos de 10 e 6 anos. A droga foi incinerada, no mesmo dia, menos de 12 horas após a apreensão. O Núcleo de Inteligência montou uma operação para localizar o casal que guardava a entorpecente. Ele teria ido a um sítio em Tangará da Serra e estava se deslocando para o município de Jangada e acabou sendo preso em um restaurante no momento em que assinava a procuração para o advogado responsável pela sua defesa.

Na ação, uma caminhonete S10, que estava em poder do acusado foi apreendida. Questionado, ele assumiu ser o dono da droga, mas negou que a esposa participação da esposa no crime. As investigações continuam para dentificar outras pessoas relacionadas com o caso.

 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Suspeito invade residência e agride mulher em Lucas do Rio Verde

A vítima, de 28 anos, alegou à Polícia Militar,...

Morador é espancado por grupo de homens em Lucas do Rio Verde

O homem, de 42 anos, foi encaminhado para tratamento...

Homem é morto a pauladas após discussão em conveniência no Nortão

Edilson Aparecido de Souza, de 58 anos, foi assassinado,...
PUBLICIDADE