PUBLICIDADE

Presa mulher acusada de matar o cunhado em Juína

PUBLICIDADE

E.A.R., 34 anos, foi presa, ontem, em Juína, acusada de assassinar o cunhado dela, Mauro Guilherme Brassatoro, 42 anos, no sábado (2) à noite. De acordo com informações da Polícia Militar, ela estava se escondendo em uma chácara, no bairro Módulo 5, próximo da cadeia. Uma denúncia auxiliou os policiais.

O homicídio ocorreu no Parque das Laranjeiras. Mauro foi atingido por três tiros de revólver calibre 38, que acertaram braço e peito. Ele não resistiu e morreu no local. Ainda segundo a polícia, testemunhas relataram que ambos tinham um relacionamento conturbado e, no dia do assassinato, Mauro teria quebrado a tubulação de água da residência da suspeita. Está sendo apurado se este seria o motivo do crime.

A arma, que teria sido utilizada no crime, e uma carabina calibre 22 foram apreendidas na casa da suspeita, além de 20 munições. O caso foi encaminhado para a Polícia Civil, que passa a investigar o caso.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Motociclistas detidos por direção perigosa e 5 motos apreendidas em Mato Grosso

A Polícia Militar realizou, hoje, uma operação em fiscalização...

Polícia Federal faz leilão online de veículos e sucatas em Mato Grosso

A Superintendência Regional da Polícia Federal em Mato Grosso...
PUBLICIDADE