PUBLICIDADE

Presa mulher acusada de alugar armas para prática de crimes em Cuiabá

PUBLICIDADE

A Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (DERF) de Cuiabá prendeu uma mulher, 39 anos, ontem, acusada de alugar armas para a prática de crimes, em uma casa, no bairro Pascoal Ramos. No local, foram encontradas uma espingarda calibre 22,  um revólver calibre 32, municiado com seis cartuchos , outro revólver calibre 32, também com seis munições. Também foram localizadas 14 munições de calibre 45, um cartucho calibre 32, 17, munições calibre 32, 2 munições de fuzil, uma munição calibre 22, duas munições calibre 38.

Ainda na casa, foi encontrada uma carteira preta com o brasão da Policia Civil do Estado do Paraná. Dentro havia uma carteira funcional com um nome fictício, mas com foto do esposo da presa. Em checagem via sistema, a polícia certificou que ele morreu em 1992.

Em interrogatório, a presa negou fazer aluguel de armas de fogo para o crime. Justificou ter comprado o armamento de um desconhecido porque achou bonitas as armas. Ela também se recusou a informar o paradeiro de seu esposo, alegando desconhecer.

As investigações apontam que cada arma era alugada por R$ 350 reais, sendo cobrada ainda a quantia de R$ 1 mil reais, caso a mesma fosse extraviada. 

A mulher foi autuada em flagrante pelos crimes de posse irregular de arma de fogo e munições de uso permitido, posse ilegal de munições de uso restrito e comércio ilegal de arma de fogo e munições. Um outro suspeito é procurado.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE