A Polícia Civil de Tapurah (250km de Sinop), prendeu, ontem, Domingas de Souza, conhecida por “Regina”, acusada por tráfico de drogas. A Justiça acatou o pedido de prisão preventiva, proposto pelas autoridades. As investigações apontaram que a mulher estava associada com os filhos Jorge de Souza Proença, conhecido por “Bilu”, Cristiane de Souza, com o sobrinho Eder Marcelo de Oliveira Silva e Adail Correa.
De acordo com o delegado Marcelo Torhac, Domingas foi presa após ser denunciada pelos próprios filhos, localizados há poucos dias com droga. “Durante o interrogatório de Domingas o telefone celular dela tocou inúmeras vezes, sendo que se tratava de Pedro Oliveira da Silva, o qual se encontra preso em Cuiabá, tentando contato de dentro do sistema prisional”, declarou a autoridade, a Só Notícias.
Torhac afirma que “com a prisão da mulher fecha-se um ciclo desta família envolvida no tráfico de drogas em Tapurah”. Já haviam sido presos anteriormente também Edson de Oliveira Silva (já condenado), a companheira dele Nilza Maria da Silva, Eder Marcelo, a companheira de Pedro Oliveira, Cristiane de Souza, além de Adail.