PUBLICIDADE

Presa mãe acusada de manter filha em cárcere privado em Cuiabá

PUBLICIDADE

Uma mãe, 43 anos, que mantinha a filha em cárcere privado foi presa, hoje. O marido da vítima denunciou o caso à Delegacia Especializada de Defesa da Mulher (DEDM). De acordo com informações da Polícia Civil, os pais da jovem de 20 anos não concordam com a relação dela com o marido, com quem tem união estável registrada em cartório, e por isso motivo decidiram manter a filha dentro de casa. Diante da situação, o marido da vítima, também de 20 anos, procurou a delegacia.

Em diligências, policiais localizaram a jovem na casa dos pais, no bairro Residencial Milton de Figueiredo. Os pais da jovem foram conduzidos à delegacia e, além de poderem responder pelo crime de cárcere, em checagem no sistema, ficou constatado que a mãe estava com mandado de prisão em aberto, pelo crime de tráfico de drogas, cometido em Várzea Grande. O mandado de prisão foi devidamente cumprido, o pai da jovem foi ouvido e liberado.

A ação integra a Campanha dos 16 Dias de Ativismo Pelo Fim da Violência Contra as Mulheres, que acontece entre os dias 20 deste mês a 10 de dezembro, em mais de 130 países, com objetivo de promover debate e denunciar várias formas de violência contra as mulheres no mundo. Na Polícia Civil, a ação é coordenada pela Delegacia da Mulher, integrando o calendário anual pelo fim da violência contra a mulher, e contando com apoio de todas as delegacias da Diretoria Metropolitana.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia recupera 13 celulares durante operação Mobile em Mato Grosso

Policiais civis da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos...

Bandidos furtam carro em bairro de Sinop

Um veículo Jeep Compass foi furtado, hoje de madrugada,...
PUBLICIDADE