Polícia

Presa garota de programa e comparsa que atraíram e assaltaram homem em Mato Grosso

Um casal acusado de participar do assalto a uma pessoa, durante um programa sexual, foi preso em flagrante pela Polícia Civil, esta tarde, em Confresa (1.160 km a Nordeste), poucas horas após o crime. Uma mulher, de 22 anos, foi autuada em flagrante pela participação no roubo e o homem, de 23 anos, responderá por receptação. O crime aconteceu durante a madrugada, desta quinta-feira, quando a vítima foi atraída pela garota para um suposto programa sexual, e foi agredida, além de ter os seus pertences roubados, entre eles, um aparelho celular IPhone 4.

Assim que foram avisados, os investigadores da delegacia de Confresa iniciaram as diligências para identificar e prender os suspeitos. Durante as diligências, os policiais identificaram a garota de programa, conhecida pela polícia, devido a diversas passagens criminais. Diante da informação, uma equipe policial se deslocou até a residência da suspeita, anexa a um bar. Em conversa com os policiais, ela confessou a participação no crime, e questionada sobre o aparelho celular da vítima alegou que repassou para o suspeito.

Em continuidade as diligências, os investigadores seguiram até a casa do suspeito e encontraram no bolso o aparelho celular da vítima. Os dois envolvidos foram conduzidos a delegacia onde foi lavrado o flagrante pelos crimes de roubo e receptação. O aparelho celular foi devolvido para o dono.