PUBLICIDADE

Presa em Sorriso mulher acusada de matar homem com 46 facadas no Paraná

PUBLICIDADE
Só Notícias/David Murba (colaborou e foto: Lucas Torres, de Sorriso)

A suspeita foi presa, hoje de manhã, por investigadores da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), em uma residência localizada no bairro Santa Maria, acusada de matar um homem, com pelo menos 46 facadas no estado do Paraná, em dezembro do ano passado.

Segundo o delegado de Polícia Civil, André Ribeiro, a mulher confessou o crime, porém, alegou que foi motivada por raiva e apresentou a versão que teria sido estuprada pelo homem. “Recebemos informações que esta pessoa estaria foragida da justiça do Paraná e teria cometido um homicídio, em dezembro, de grande repercussão no Estado. Pesquisamos que são três que tiraram a vida de uma pessoa com facas, foram 46 facadas.  Ela confirmou que tirou a vida dessa pessoa, acabou foragindo de lá, mas argumenta que teria sido abusada sexualmente, em fevereiro e, por isso, teria feito”.

Ribeiro explicou que os argumentos apresentados pela acusada ainda serão investigados. “Isso é um argumento dela, a pessoa morreu e a gente não sabe. Quem vai investigar é a Polícia Civil do Paraná. A nossa função era cumprir o mandado de prisão. Ela tem um irmão aqui em Sorriso e por isso veio. Ela está aqui desde janeiro. Ela me confirmou que tirou a vida dessa pessoa por raiva (do suposto abuso)”.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE