PUBLICIDADE

Presa em Sinop quadrilha que agia no Nortão

PUBLICIDADE

Uma ação integrada entre as polícias Militar e Civil, agora há pouco, terminou com a prisão de cinco pessoas, acusadas arrombamentos e assaltos em Sinop e região. Dois homens, um menor de 17 anos, uma mulher e uma adolescente (16 anos), estavam em uma casa alugada, na rua das Azaléias, bairro Violetas. Dois deles vestiam terno e gravata. Moisés Carlonga, 26 anos, confessou envolvimento em roubos. No local, onde estavam ainda Fábio Júnior da Silva, 23, Josiane Aparecida dos Santos, 20, a polícia encontrou revólveres, televisores, aparelhos celulares, instrumentos musicais e outros objetos.

O comandante de policiamento da PM, major Odair Moura, explicou que três, calibre 38, pelo menos 14 celulares, uma pequena quantia em dinheiro, foram apreendidos. “Havia também vários objetos na casa, que devem ser produtos de roubos”, declarou, ao Só Notícias. Eles teriam envolvimento em assaltos em Vera e Paranaíta.

Todos foram levados para a delegacia. A Polícia Civil deve investigar também se o grupo possui relação com roubos e furtos registrados em cidades da região. O delegado Jeferson Dias explicou que a quadrilha agia com o mesmo modus operandi.

Ainda é realizado o levantamento para saber o valor, em dinheiro, dos objetos apreendidos. Entretanto, Dias ressalta que ultrapassará R$10 mil. As investigações para prender o grupo ocorrem há algum tempo. Semana passada, um casal foi preso em Sorriso e também estava ligado a quadrilha. “Será lavrado o flagrante e encaminhados ao presídio”, ressaltou Dias.

Nos últimos dias, crimes destas naturezas têm sido constantemente denunciados.

(Atualizado às 15h58)

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE