sexta-feira, 19/abril/2024
PUBLICIDADE

Presa em MT dupla acusada de receptar carga de óleo roubada

PUBLICIDADE

A Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos Automotores (DERFVA), prendeu duas pessoas acusadas de receptação de carga de óleo lubrificadores de veículos. A dupla gerência duas das cinco lojas de peças e acessórios instaladas em Cuiabá e Várzea Grande. Eles foram indiciados por receptação qualificada.

A polícia recuperou cerca de 400 caixas de óleo lubrificantes roubadas em 30 de abril, quando bandidos armados interceptaram um caminhão na região de Campo Verde, renderam o motorista e levaram o veículo e mais de 900 caixas do produto. A carga vinha do Estado de São Paulo e era distribuída e vários municípios do Estado de Mato Grosso. Toda a carga está avaliada em R$ 60 mil.

Parte da mercadoria foi recuperada em um barracão no bairro Pedra 90. O gerente do depósito fugiu do local antes da polícia chegar. O dono das lojas também está foragido. Na delegacia ele responde pelo menos quatro inquéritos policiais e tem passagem por receptação de peças de motocicletas e formação de quadrilha.

Segundo a delegada Cleibe Aparecida de Paula, as investigações continuam com o objetivo de localizar o caminhão e o restante dos produtos.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Suspeito de matar outro durante briga de bar é preso em Mato Grosso

O suspeito do homicídio de Willian Osmar Oliveira Alves,...

Presos três que furtaram em empresas em Sorriso e Nova Mutum

Um trio, formado por dois homens e uma mulher,...

Homem é preso por manter relacionamento amoroso com menor de 12 anos no Nortão

Um jovem de 20 anos, suspeito de manter relacionamento...
PUBLICIDADE