PUBLICIDADE

Presa em MT mulher investigada por aplicar golpe de estelionato na compra de gado

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

Ação integrada da Polícia Civil de Goiás com apoio da Polícia Civil de Mato Grosso, por meio da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Veículos Automotores de Cuiabá, resultou na desarticulação de um grupo criminoso que vinha aplicando golpes de estelionato de compra de gado.

As investigações iniciaram na cidade de Goianésia (GO), onde a vítima efetuou a compra do gado por R$ 170 mil. Ao perceber que havia caído em um golpe, ela imediatidade registrou o boletim de ocorrência de estelionato. Durante as diligências, foi identificada uma mulher, de 42 anos, com passagem criminal, a qual associada com outros familiares praticavam os golpes e a lavagem de dinheiro, uma vez que os valores transferidos pelas vítimas eram rapidamente fragmentados para outras contas bancárias.

Diante dos indícios, a Polícia Civil de Goiás representou pelos mandados de prisão e de busca e apreensão, sendo a investigada presa em Cuiabá.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia e Vigilância interditam 3ª loja por irregularidades em Mato Grosso

A Polícia Civil e a Vigilância Sanitária de Cuiabá...

Sorriso: grupo arma emboscada para homem que consegue escapar de execução

A Polícia Militar foi acionada, esta manhã, por um...

Polícia incinera mais de 2 toneladas de drogas apreendidas em Mato Grosso

A quarta incineração do ano realizada pela Delegada Especializada...

Polícia promove 30 militares durante solenidade em Sinop

Foi realizada formatura militar alusiva aos 190 anos de...
PUBLICIDADE