PUBLICIDADE

Presa em Goiás acusada de homícidio e ocultação de cadáver de jovem no Nortão

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: Só Notícias/arquivo)

A Polícia Civil informou que prendeu uma mulher, de 19 anos, na última segunda-feira , no município de Iporá (Goiás), acusada de homicídio e ocultação de cadáver de Ronas Ariel Chaves Lucas, de 26 anos, em outubro do ano passado, em Marcelândia (165 quilômetros de Sinop). 

Investigadores de Marcelândia apuraram que a mulher e mais dois comparsas sequestraram, assassinaram e ocultaram o corpo do jovem, encontrado em estado de decomposição, em uma mata aos fundos do cemitério.  

As investigações apontaram que a jovem foi morta por associarem ele a outra facção criminosa rival. “A delegacia de Marcelândia fez contato com policiais de Goiás após ter informações do paradeiro da mulher, que foi presa preventivamente e aguardará definição da Justiça para o recambiamento a Mato Grosso”, informou a Polícia Civil.  

Os outros dois investigados estão com as prisões preventivas também decretadas e são procurados. 

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Preso em Matupá homem que tentou estuprar mulher desacordada

A Polícia Civil, em ação conjunta com a Polícia...

Polícia flagra área de desmatamento e apreende tratores em MT; proprietário preso

Policiais da Polícia Militar de Proteção Ambiental apreenderam, ontem,...

Incêndio destrói cavalo mecânico em rodovia de Mato Grosso

Uma carreta carregada com soja pegou fogo, ontem à...
PUBLICIDADE