PUBLICIDADE

Presa dupla acusada de golpes em concessionárias com uso de documentos falsos em Cuiabá

PUBLICIDADE

Membros de uma quadrilha especializada em golpes de veículos novos foram presos por policiais civis da Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos Automotores (DERRFVA), ontem. A prisão dos suspeitos, 32 e 50 anos, ocorreu após apuração de uma informação que chegou à delegacia, levando os policiais a descoberta dos dois criminosos com passagens por falsidade e estelionatos praticados contra concessionárias de veículos e outros estabelecimentos.

Conforme o delegado Marcelo Martins Torhacs, na investigação, ficou comprovado que os dois integram uma associação criminosa composta inclusive por detentos do Sistema Prisional, os quais, fazendo uso de telefones, orientam e determinam as ações dos autuados e outros indivíduos em fase de identificação.

A dupla falsificava vários documentos, como carteiras de identidades, CNH, holerites e comprovantes de endereço. Com os documentos compareciam em estabelecimentos de veículos, realizando a compra de automóveis “zero quilômetro”. "Para isso, a dupla chegava a pagar pequena entrada e financiava o restante, contudo em nomes falsos, obtendo os veículos fraudulentamente", disse o delegado.

Somente nos últimos dias, os dois suspeitos compraram  fraudulentamente dois veículos “zero km”, sendo um GM Onix e um VW Gol. Ontem, um dos suspeitos foi até uma concessionária de veículos na avenida de FEB, em Várzea Grande, para buscar um documento de veículo, que ele já havia retirado por meio do golpe. No local, ele foi preso em flagrante pelos policiais.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Policiais apreende mais de 240 tabletes de pasta base e cocaína em Mato Grosso

Ação integrada da Polícia Militar e Polícia Rodoviária Federal...

Polícia prende latrocida de Goias em Mato Grosso

A Gerência Estadual de Polinter e Capturas da Polícia...

Mulher fica ferida após briga com companheira no Nortão

Uma mulher de 36 anos acionou a Polícia Militar,...
PUBLICIDADE