terça-feira, 22/julho/2025
PUBLICIDADE

Apreendida adolescente suspeita de envolvimento na morte de homem em Matupá

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: Só Notícias/Lucas Torres)

A Polícia Civil informou que uma adolescente de 15 anos, foi presa, ontem à tarde, em Confresa. A menor estava com o mandado de busca e apreensão de adolescente, expedido pela delegacia de Matupá, por suspeita de envolvimento na morte de Alcelino Santos Tavares, de 37 anos, em março, deste ano. 

O crime ocorreu no bairro Cidade Alta e a adolescente foi detida com seu namorado, na época. A vítima foi atingida por golpes de faca. Logo após o homicídio, o casal foi preso em flagrante, porém a adolescente acabou sendo colocada em liberdade.

Durante diligências, a jovem foi abordada pelos policiais no bairro Setor da Saúde. Foi cumprido o mandado, e posteriormente encaminhada ao Centro de Atendimento Socioeducativo (CASE) de Cuiabá. 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Seis são detidos com arma de fogo e porções de crack e cocaína em MT

Uma ação conjunta de policiais militares resultou na prisão...

Hospitalizado homem que foi atacado com golpes de facão no Nortão

O morador, de 41 anos, foi encaminhado para atendimento...

Homem flagrado agredindo esposa é preso em Lucas do Rio Verde

O suspeito, de 32 anos, foi preso por agentes...
PUBLICIDADE