PUBLICIDADE

Presa acusada de “sumir” com bebê em Cuiabá

PUBLICIDADE

A suspeita de raptar um bebê de um mês em Cuiabá, ontem, no bairro Pedra 90, foi presa esta manhã, na mesma região. Populares a denunciaram após a Polícia Civil divulgar imagens dela dentro de um ônibus. Eles alegaram que ela não tinha nenhum filho, e se preparava para viajar.

Nas imagens do circuito interno de um ônibus, a mulher aparece em frente a jovem que segura o bebê. A mãe dele, 15 anos, registrou boletim de ocorrência, alegando que ela teria levado seu filho. A duas estavam no centro de Cuiabá e teriam pegado o mesmo ônibus.

No bairro, elas desceram e como chovia, a mulher sugeriu que a jovem fosse comprar um guarda-chuva. Ela deu R$ 100 para a adolescente e ficou com a criança. Quando a jovem voltou, já havia desaparecido. A mãe relatou também que já no ônibus a suspeita disse que precisava de uma criança, pois havia sofrido um aborto e não poderia aparecer para o marido que está em outra cidade, sem um bebê.

Segundo a Polícia Civil, a jovem teria aceitado R$ 5 mil da suspeita para entregar o bebê.

Caso é investigado pela Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO), pelo delegado Gianmarco Paccola. A princípio, o crime está sendo tratado como “subtração de incapaz” e não como sequestro, já que a mãe teria entregado o bebê para a mulher.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia prende cinco homens com mandados abertos por crimes contra mulheres em MT

Cinco homens foragidos da Justiça foram presos pela Polícia...

Briga de bar termina com um ferido no Nortão

Um homem de 55 anos ficou ferido após se...
PUBLICIDADE