Uma mulher, 23 anos, acusada de envolvimento no assalto a uma joalheira de Lucas do Rio Verde, ocorrido recentemente, foi presa, ontem, em Nova Mutum. De acordo com a Polícia Civil de Lucas do Rio Verde, com ela foi apreendido um revólver calibre 38 com cinco munições, quatro aparelhos celulares e algumas correntes e anéis de ouro que foram reconhecidos como produtos do roubo. Um VW Gol branco, que suspostamente teria sido utilizado para dar apoio aos envolvidos no assalto, também foi recolhido pelos policiais.
Esta é a segunda prisão de suspeitos de envolvimento no crime. A primeira foi de um rapaz. Agora, a polícia mantém as buscas pelo terceiro envolvido. Conforme Só Notícias informou, o assalto ocorreu na tarde do dia 20 de julho, em uma joalheira localizada na avenida Paraná, região central do município.
Dois homens chegaram e se passaram por clientes antes de anunciarem o assalto. O prejuízo estimado pela proprietária da loja, na ocasião, foi de aproximadamente R$ 300 mil. Parte das jóias levadas foi recuperada no mesmo dia pelos policiais. A moto usada (uma CG Titan vermelha) também foi apreendida.