A Gerência Estadual de Polinter e Capturas da Polícia Civil informou, esta tarde, que cumpriu oito mandados de prisão de foragidos da Justiça, na última semana. Entre os crimes cometidos pelos presos estão os de homicídio qualificado, estupro de vulnerável, tráfico ilícito de drogas, roubo qualificado, violência contra a mulher e a natureza civil pensão alimentícia.
Um dos presos foi um homem de 31 anos, foragido da Justiça da Paraíba, localizado em Cuiabá, no bairro Nova Canaã. Após a prática do crime de homicídio qualificado em Campina Grande (PB), o réu fugiu para Cuiabá, onde estava morando. Após troca de informações com a Polícia Civil da Paraíba, a Polinter conseguiu localizá-lo e cumpriu a ordem judicial.
Outra prisão foi a de uma mulher, de 49 anos, condenada por estupro de vulnerável a nove anos e seis meses de prisão. Os policiais localizaram a mulher, em um estabelecimento comercial na região central de Cuiabá. Todos foram apresentados a audiência de custódia e estão à disposição da justiça, informa a assessoria.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.