PUBLICIDADE

Policial reage, atira em bandido e evita assalto em agência bancária em Mato Grosso

PUBLICIDADE
Só Notícias/Gazeta Digital (foto: reprodução)

Uma troca de tiros assustou clientes do Banco do Brasil na avenida Fernando Corrêa, em Cuiabá, durante uma tentativa de assalto, hoje de manhã. De acordo com a Polícia Militar um suspeito armado entrou na agência da e anunciou o roubo.

O criminoso chegou a pegar alguns pertences de uma das vítimas e fugiu. Um cliente que é policial militar e estava no local reagiu e atirou contra o homem, que revidou.

Os tiros quebraram parte da porta de vidro da agência, por sorte, ninguém ficou ferido. Na fuga, o assaltante derrubou a arma usada no crime, a carteira e alguns pertences das vítimas.

A PM fez buscas na região, um homem foi encaminhado à Central de Flagrante, mas não foi reconhecido pelas vítimas e foi liberado em seguida.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PRF apreende mais de 100 kg de skunk em caminhão em Mato Grosso

Aproximadamente 107 kg de skunk - variedade de maconha...

Preso padastro que tentou matar enteado com golpes de facão em Mato Grosso

Policiais Força Tática em Juína prenderam, ontem à noite,...

Ladrão invade empresa em Sorriso e furta celular

O assalto foi, ontem à noite, em um escritório...
PUBLICIDADE