sexta-feira, 19/abril/2024
PUBLICIDADE

Policial militar é novamente preso por má conduta em Sinop

PUBLICIDADE

O soldado David Siqueira, de 30 anos, foi novamente, detido neste ontem por ameaçar de morte o proprietário de uma lanchonete e por colocar a vida de pessoas em risco ao dirigir de forma perigosa na ruas do centro de Sinop.

Desta vez, ao ser detido pela equipe de militares, comandada pelo tenente coronel Willian Douglas, ele também os ameaçou. Na unidade da Polícia Militar em Sinop, no centro integrado, quebrou a socos vidros de uma janela e um aparelho de televisão. Foi encaminhado para o pronto atendimento com cortes nas mãos e teve que ser sedado pois estava alterado.

David está neste momento detido no quartel. No mês passado o tenente coronel Willian Douglas informou que ele seria transferido para a unidade prisional militar de Santo Antonio do Leverger, o que não aconteceu. E, agora repetiu que ele será encaminhado ao presídio militar. David responderá ainda por crime de porte ilegal de arma, já que a mesma pertence a Polícia Militar e ele estava a paisana, portanto não poderia estar utilizando o revólver.

O soldado veio transferido da Polícia Militar de Peixoto de Azevedo, onde também tem restrições onde também teria má conduta.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE