quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Policial em Nova Mutum acusado de furto em veículos de Sorriso e Lucas é expulso da PM

PUBLICIDADE
Só Notícias/David Murba (foto: Só Notícias/arquivo)

A Polícia Militar confirmou a expulsão das fileiras da corporação um cabo, lotado em Nova Mutum, que estava afastado, acusado de furtar objetos em carros utilizando um desbloqueador. A comissão de disciplina entendeu que ele é culpado das acusações e infringiu valores éticos, morais e deveres. 

Ele e um comparsa foram presos, pela Polícia Civil, no começo do mês, após serem flagrados em ação da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf), em Nova Mutum. Os suspeitos são acusados de praticar diversos furtos nas cidades de Lucas do Rio Verde e Sorriso.

As investigações iniciaram após o funcionário de uma empresa em Nova Mutum passar informações para a equipe da DERF que dois chegaram em um Hyundai HB20, abriram uma GM S10 de um cliente em compras, com o intuito de praticar o furto. 

Utilizando o equipamento de desbloqueio de trava, os suspeitos praticavam os furtos de objetos nos veículos. Havia informações que estiveram, dias antes ,no estacionamento do mesmo supermercado praticando os furtos. 

Os policiais com apoio da equipe do supermercado conseguiram realizar a abordagem dos suspeitos, que estavam com diversos produtos furtados e também objetos utilizados para bloquear o acionamento da trava elétrica de veículos, conhecido como “chapolins”. 

Após a prisão dos suspeitos foi comprovada a participação deles em diversos outros furtos ocorridos em Sorriso e Lucas. 

 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ladrão invade empresa e furta produtos em Sinop

O proprietário de uma Hamburgueria, relatou aos investigadores de...

Foragido por homicídio é preso em Lucas do Rio Verde

Um homem considerado foragido da Justiça por crime de...

PF de Mato Grosso faz operação sobre saques irregulares de créditos judiciais

A Polícia Federal de Cuiabá deflagrou, hoje, em São...
PUBLICIDADE