PUBLICIDADE

Policial suspeito de matar a esposa a tiros em Mato Grosso se entrega na delegacia

PUBLICIDADE
Só Notícias/Kelvin Ramirez (foto: Serginho lapada)

O policial militar suspeito de matar a própria esposa, Gabrieli Daniel de Souza, 31, a tiros, ontem à noite, na residência do casal, no bairro Praeirinho, em Cuiabá, se entregou e prestou depoimento. Após o crime, ele fugiu levando uma criança no colo, que seria filho do casal.

Ele se entregou às autoridades ainda no domingo à noite, foi autuado em flagrante, permaneceu em silêncio e, segundo a PM, está custodiado no batalhão da Rotam.

As informações apuradas preliminarmente são que vizinhos ouviram barulhos de tiros e, em seguida, visualizaram o homem, deixando o local com a criança. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e constatou o óbito de Gabrieli no local. Ela foi alvejada com pelo menos três tiros.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) estiveram no local do crime para as análises. O caso está sendo investigado pela DHPP. Ainda não há informações sobre a motivação do crime.

Em entrevista para a imprensa, no local, o delegado Edison Pick acusou a PM de interferir na cena do crime. “Mais uma vez a PM veio mexer na cena do crime, isso atrapalha demais. Não sei quem tirou. O procedimento agora é esperar a arma ser apresentada e explicar o motivo de ela ser retirada do local”, disse.

Em nota, a PM esclareceu que a “apreendeu a arma em local diverso de onde o crime foi praticado e a entregou à autoridade policial na delegacia, conforme consta no boletim de ocorrência, uma vez que o suspeito ainda não estava preso e poderia voltar ao local para pegá-la”.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Apostadores de Nova Mutum e Confresa ganham prêmios na Quina

Apostadores de Nova Mutum e Confresa acertaram, ontem à...

Homem é esfaqueado por mulher após desentendimento em Sinop

Um homem, de 39 anos, foi esfaqueado, ontem à...
PUBLICIDADE