PUBLICIDADE

Policial é morto por quadrilha em MT com tiros e mais de 10 facadas após invasão a residência

PUBLICIDADE
Só Notícias/Gazeta Digital (foto: Só Notícias/arquivo)

O policial militar Marcos Gustavo Soares de Oliveira, de 28 anos, foi assassinado, hoje de madrugada, após criminosos invadirem sua casa, no Bairro Capão do Pequi, em Várzea Grande. A vítima foi atingida por dois disparos de arma  de fogo e 14 golpes de faca no rosto.

Segundo a PM, uma equipe foi acionada por volta das 5h30 para atender a ocorrência de homicídio. O pai da vítima disse que estava em casa, quando ouviu disparos de arma de fogo e foi verificar o que estava ocorrendo.

Ele se deparou com quatro suspeitos encapuzados, que o mandaram se afastar. Em seguida, fugiram pela porta dos fundos. Outra testemunha disse que mora ao lado da casa da vítima e ouviu os tiros. Quando correu para ver do que se tratava, entrando no quintal do vizinho, se deparou com uma pessoa saindo com um revólver na mão.

O suspeito teria apontado a arma na direção do vizinho, que ao ver um segundo suspeito saiu correndo para a rua. Após se distanciar, ainda teria escutado o barulho de um veículo (possivelmente usado na fuga).

A Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foram acionadas para fazer as apurações.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Preso no Mato Grosso advogado investigado por agressões à ex-mulher

Um advogado, de 44 anos, investigado por violência doméstica contra...

Criminosos são presos com arsenal em MT

Policiais militares prenderam dois homens, de 25 e 28...

Bandidos invadem casa, assaltam e matam idoso em Lucas do Rio Verde

A Polícia Civil confirmou que Vilmar Tomazi, de 65...
PUBLICIDADE