Argentino José Alves Neto, 46 anos, e Lilian Greffe Morais, 37 anos, foram atingidos por tiros na cabeça disparados por suspeitos em uma motocicleta. O crime ocorreu nas proximidades do Residencial Altos do Parque, ontem à noite. O casal também seguia em uma motocicleta pela rua principal do bairro quando foram baleados. Eles morreram no local.
Neto era soldado reformado da PM, realizava serviço de vigilante em um condomínio em construção e era conhecido pelos moradores do Residencial Altos do Parque, como "cabo Argentino". Moradores ficaram surpresos e horrorizados com o crime e alguns se manifestaram nas redes sociais, reclamando do perigo de assaltos na região.
Testemunhas contaram para a polícia, que Argentino realizava o trabalho e levava na garupa a companheira, quando dois suspeitos em uma motocicleta se aproximaram e um deles efetuou cerca de cinco tiros contra o casal.
Ainda conforme os moradores, Argentino havia comentado dias atrás, que suspeitos armados tentaram invadir o residencial, mas foram impedidos por ele, que disparou um tiro de alerta.
O policial atuou no 9° BPM e entrou com pedido de aposentadoria em 2009. A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga o duplo assassinato.