PUBLICIDADE

Policial é baleado no pescoço ao tentar evitar roubo em Rondonópolis

PUBLICIDADE

Um cabo da Polícia Militar de 33 anos foi baleado durante uma tentativa de assalto em uma empresa, localizada no bairro Jardim Guanabara, na última sexta-feira à noite. Ele foi socorrido por populares e encaminhado ao Hospital Regional e seu atual estado de saúde não foi revelado.

Testemunhas informaram que o PM estava no local quando dois suspeitos entraram para praticar o assalto – um deles estaria armado. Ele foram até um homem e este reagiu ocorrendo luta corporal. Neste momento, foi feito um disparo, mas ninguém se feriu.

De acordo com o Primeira Hora, percebendo a situação, o policial tentou impedir o crime e o bandido atirou. Também houve revide por parte do militar. Um dos disparos acabou atingindo o pescoço do policial. Testemunhas também disseram que um dos criminosos foi atingido na perna por um projétil.

No entanto, ambos conseguiram fugir e, até o momento, não foram encontrados.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Jovem morre baleado pelo padrasto durante briga em Mato Grosso

Um jovem identificado como Atlas Iury da Silva Santos,...

Passageira é presa com 5 pistolas em ônibus em Mato Grosso que seguia para o RJ

Polícia Rodoviária Federal apreendeu cinco pistolas e dezenas de...

PM encontra plantação com 5 mil pés de maconha em área invadida em Mato Grosso

Policiais militares interceptaram uma invasão de terra em uma...
PUBLICIDADE