PUBLICIDADE

Policial é acusado de perseguir e ameaçar caminhoneiro em cobrança de dívida no Nortão

PUBLICIDADE
Só Notícias/David Murba

A denúncia contra o policial militar lotado no batalhão de Porto dos Gaúchos (238 quilômetros de Sinop) e outro homem, que estava em sua companhia foi formalizada, ontem, na delegacia de Polícia Civil em Sorriso. O caminhoneiro, de 40 anos, disse aos investigadores que foi perseguido e o militar “estava portando sua arma e fez gestos que a usaria”.

O denunciante apresentou a versão que fez a compra de um caminhão, mas faltou realizar o pagamento de R$ 5 mil. Então, os dois homens pediram para que entregasse o veículo. Porém, como estava carregado de madeira, não fez a entrega. Neste momento, ele disse que foi perseguido por vários quilômetros pelos suspeitos.

Ainda de acordo com o registro no boletim de ocorrência, como não parou o veículo, os denunciados teriam feito denúncia informando que sua carga estava sem nota fiscal. Agora, versão apresentada será apurada pela Polícia Civil.

Outro lado
Procurado por Só Notícias, o comandante do 8º Comando Regional da Polícia Militar de Juína, coronel Fábio Luiz Bastos, informou que está aguardando notificação para apuração dos fatos. A corregedoria da Polícia Militar em Cuiabá ainda não se manifestou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Homem é preso após enforcar companheira e quebrar porta de quarto em Nova Mutum

A equipe de Polícia Militar foi acionada, esta madrugada,...

Sinop: nova blitz da lei seca tem 35 veículos apreendidos e 16 flagrados sem CNH

A 49ª edição da operação Lei Seca iniciou, ontem...

Polícia Rodoviária Federal apreende cerca de 40 kg de cocaína em caminhão na BR-163 em Sorriso

A Polícia Rodoviária Federal apreendeu, ontem à tarde, aproximadamente...
PUBLICIDADE