PUBLICIDADE

Policial civil fica ferida durante tiroteio em restaurante em Cuiabá

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias/Gazeta Digital

Uma policial civil, de 56 anos, ficou ferida durante uma tentativa de assalto a um restaurante localizado no piso inferior de um supermercado, na avenida Fernando Corrêa, ontem à noite.O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado e a vítima foi encaminhada para o Pronto-Socorro de Cuiabá. Não há informações sobre o seu atual estado de saúde.

O crime foi registrado por volta das 21h30. Os vigilantes do estabelecimento perceberam o roubo e houve troca de tiros, onde a policial, que estava jantando no local, foi atingida no braço.

Segundo o boletim de ocorrência, dois homens anunciaram o assalto no restaurante e foram vistos por dois seguranças armados. Os assaltantes atiraram contra os vigilantes e houve tiroteio entre os profissionais e a dupla de criminosos.

Durante a confusão causada pelo tiroteio, a dupla conseguiu fugir em uma moto Honda XRE. A Polícia Civil investiga o caso.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Homem é morto a tiros e outro baleado em Sinop

A Polícia Militar foi acionada, no final desta tarde,...

Polícia apreende tabletes de cocaína e três homens são presos em Mato Grosso

O Grupo Especial de Fronteira (Gefron) apreendeu 48 tabletes...

Polícia prende estelionatário em Mato Grosso; R$ 11 mil apreendidos

Policiais militares da Força Tática apreenderam R$ 11 mil...
PUBLICIDADE