quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Policial acusado de matar advogada no Nortão está foragido há três dias

PUBLICIDADE

Está foragido desde segunda-feira, o policial militar Valtencir Costa (conhecido como Dudu). Ele é o principal acusado de ter assassinado, com três tiros, a advogada Andréa Pereira Furtado, de 29 anos, em Tabaporã. Policiais da região fizeram buscas em algumas cidades, mas não conseguiram localizá-lo. A última informação, segundo o comandante do Regional Norte da PM, coronel Elierson Metelo, é que o acusado estaria em Juara. “Uma equipe da região foi até o local, mas não confirmou a informação”, disse, ao Só Notícias.

A prisão preventiva já foi decretada e a Polícia Civil trabalha para a conclusão do inquérito. O motivo do crime por ter sido vingança. Andrea havia sido contratada pela ex-exposa do acusado, em um processo de separação de corpos, e a Justiça teria concedido liminar favorável à ela. Valtencir teria uma audiência marcada com a advogada na segunda-feira à tarde. Testemunhas viram ele entrando e saindo do escritório. A caminhonete que ele estava capotou na estrada de acesso a Porto dos Gaúchos.

O coronel Elierson Metelo também aguarda o pedido do prefeito de Tabaporã, Paulo Rogério Riva, para a troca de todos os policiais da cidade, conforme teria sido cogitado. Ele não descartou o afastamento e disse que deve analisar os motivos apresentados.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE