PUBLICIDADE

Policial à paisana troca tiros com bandidos e evita assalto em Cuiabá

PUBLICIDADE

Um policial à paisana evitou que uma mulher fosse assaltada, ontem à noite, na avenida Fernando Corrêa da Costa, em Cuiabá. Ela estava em um ponto de ônibus e foi abordada por homem armado e outros dois estavam dando apoio em um veículo Gol. O policial que trafegava pela avenida viu a ação dos bandidos e deu voz de prisão. Um deles resolveu atirar em direção ao carro do policial que reagiu.

Os bandidos tentaram fugir, mas na fulga perderam a direção do carro e bateram em um muro. O motorista foi baleado, dois foram presos e um conseguiu fugir.

O policial pediu apoio da Polícia Militar que prendeu em flagrante Kleber Cristiano, o motorista Zelito que cumpre pena domiciliar com uso de tornozeleira eletrônica.

O assaltante baleado foi encaminhado para o Pronto Socorro de Cuiabá e passou por cuidados médicos,  posteriormente, encaminhado para a Central de Flagrantes para confecção de boletim de ocorrência.

Esta manhã, os dois foram encaminhados para um  presídio da Capital. A polícia ainda continua as investigações para prender o terceiro suspeito.

Na delegacia, o delegado que atendeua ocorrência verificou que o carro usado no assalto é roubado.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Policiais prendem cinco, localizam armas e apreendem pescado ilegal no Teles Pires em Sinop

Uma operação realizada pela Polícia Militar de Mato Grosso,...

Furto de fios deixa pista de caminhada no escuro em avenida de Sinop

A Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos identificou...

Adolescente que compartilhou materiais na internet é apreendido por pedofilia

A Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializado da...

Policiais prendem segundo suspeito de matar homem e jogar corpo em rio em Mato Grosso

Policiais civis da Delegacia de Juína prenderam hoje o...
PUBLICIDADE