sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Policiais são agredidos e desacatados ao acabarem com aglomeração devido à Covid no Nortão; suspeito preso

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias(foto: Só Notícias/arquivo)

Quatro policiais tiveram dificuldades para acabar com aglomeração com ao menos 15 pessoas, em frente uma residência, na rua Rio Solimões, no centro de Ipiranga do Norte (153 quilômetros de Sinop), ontem. Um jovem, de 20 anos, foi preso acusado de tentar impedir o trabalho policial.

A ação correu após denúncia de moradores que no local havia um veículo VW Saveiro com som alto e com diversas pessoas promovendo aglomeração. Os soldados foram até o local para cumprir a determinação do decreto estadual que proíbe aglomerações e estabelece toque de recolher a partir das 21h.

Assim que chegaram, o jovem começou a xingar os policiais de “bando de safados”, “todas são ladrões”, “seus bostas” dentre outras ofensas. Um foi preso e, quando tentavam colocá-lo na viatura, alguns familiares investiram contra os PMs para impedir que fosse levado.

No entanto, o jovem acabou algemado e quando já estava na viatura começou a chutar e danificar uma das portas. Os militares relataram ainda que não conseguiram fazer a apreensão do veículo com som porque precisaram sair do local por segurança.

O acusado foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil e deverá responder por ameaça, calúnia, desacato e injúria. Também pode ser multado em R$ 500 no CPF, de acordo com o decreto estadual contra o Covid.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sinopense tem conta bancária invadida e prejuízo é de R$ 18,1 mil

O homem, de 68 anos, relatou aos investigadores de...

Torcedor que xingou árbitro durante partida em MT é indiciado por racismo e injúria

O torcedor responsável por dirigir xingamentos racistas ao árbitro...
PUBLICIDADE