terça-feira, 16/abril/2024
PUBLICIDADE

Policiais reforçam buscas para recapturar fugitivos da cadeia de Alta Floresta; Ciopaer pode se acionado

PUBLICIDADE
Só Notícias/Cleber Romero

As buscas pelos seis reeducandos foram reforçadas, esta manhã, com mais guarnições da Polícia Militar. Alguma estradas vicinais também estão sendo monitoradas pelos militares. Os presos fugiram, ontem à tarde, da cadeia, localizada na rua B5, no centro de Alta Floresta. Um sargento confirmou, ao Só Notícias, que o Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer) aguarda ser acionado para fazer sobrevoos e ajudar nas buscas.

A Polícia Militar informou que estão foragidos Rafael Gonçalves Placio, Thiago Maneira dos Santos, William Wagner de Jesus, Vagner de Melo da Silva, Richar Damião da Rocha Ribeiro e Igor Antônio da Costa Silva.  Ainda não há informações por quais crimes eles respondem

Ainda segunda com a PM, o reeducando Vanilson Nunes de Souza já foi recapturado. Ele acabou quebrando o pé ao pular do telhado da cadeia e foi encontrado pelos policiais há poucos metros da unidade pendurado em um pilar de concreto.

A secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp), por meio da Adjunta de Administração Penitenciária (SAAP) confirmou que a fuga ocorreu na quadra onde eles estavam em virtude de uma reforma nas celas da unidade. Os agentes encontraram parte da grade ferro serrada.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE