PUBLICIDADE

Policiais recuperam moto de entregador roubada por bandidos armados no Nortão

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: Só Notícias/arquivo)

A Honda Fan preta foi recuperada pelos policiais militares na avenida Brasil, bairro Jardim Primavera, em Alta Floresta. O veículo, que havia sido roubado horas antes na MT-208 no Jardim Europa, estava abandonado e nenhum suspeito foi preso. O caso foi final de semana.

Aos policiais, o proprietário, que trabalha como entregador, relatou que saiu para fazer uma entrega solicitada pelo telefone. Os supostos clientes pediram que a encomenda fosse entregue nas proximidades de um estabelecimento comercial.

Quando a vítima chegou, os criminosos a renderam com uma faca e mencionaram ter algo na cintura, possivelmente uma arma de fogo. O trabalhador entregou o veículo, o celular, bem como a mochila usada para as entregas.

Ele correu e os suspeitos fugiram. Diligências foram feitas e cerca de uma hora depois uma denúncia anônima apontou sobre a localização em que a Honda estava. O caso continuará sendo investigado pela Polícia Civil.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Passageiro de ônibus é preso com mais de 2 mil comprimidos de droga sintética em MT

A Polícia Rodoviária Federal apreendeu, ontem, cerca de 2.036...

Polícia encontra mais de 300 quilos de drogas enterrados em matagal em Mato Grosso

A Polícia Civil apreendeu, esta manhã, 305 tabletes de...

Caminhoneiro é preso em flagrante após matar outro motorista em posto de combustível em MT

As Polícias Civil e Rodoviária Federal prenderam em flagrante,...

PM localiza “oficinas de armas” em Sorriso e prende seis pessoas

A Força Tática da Polícia Militar deteve seis pessoas,...
PUBLICIDADE