PUBLICIDADE

Policiais recuperam dinheiro que golpe do anúncio duplicado no Nortão

PUBLICIDADE
Só Notícias

As Delegacias da Polícia Civil em Alta Floresta e da unidade que investiga crimes informáticos no Estado, sediada em Cuiabá, possibilitou a recuperação de R$ 1,2 mil de uma vítima de estelionato virtual, aplicado, hoje, em um morador de Alta Floresta.

Ele viu anúncio da venda de um vídeo game em uma rede social e negociou com um intermediador. Contudo, o golpista havia copiado o anúncio de outra plataforma e fez a negociação convencendo a vítima a efetuar o pagamento, aplicando o ‘golpe do anúncio duplicado’ ou ‘golpe do falso intermediador de vendas’.

Após constatar que a venda não era verdadeira, a vítima procurou a delegacia de Alta Floresta e registrou a ocorrência e a equipe da DRCI conseguiu o bloqueio.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia Militar faz a maior promoção da história de soldados em Mato Grosso

A Polícia Militar de Mato Grosso oficializou, ontem, a...

Homem é assassinado a tiros em Mato Grosso

Wellington Reginaldo Dias, de 44 anos, foi assassinado a...
PUBLICIDADE