quarta-feira, 24/abril/2024
PUBLICIDADE

Policiais recuperam carro e objetos roubados de residência em Nova Mutum; suspeitos fugiram

PUBLICIDADE
Só Notícias/Luan Cordeiro (fotos: Djeferson Kronbauer)

A Polícia Militar recuperou, ontem à noite, um Honda Civic cinza, televisões, vídeo games, notebooks, relógios, mochilas, dentre outro objetos, que haviam sido roubados de uma residência horas antes, na rua Xanxerê, bairro Jardim Itália. Os suspeitos conseguiram entrar em uma área de mata e fugir.

Segundo a PM, o proprietário da casa informou que, ao menos três criminosos, chegaram, renderam a família que estava na sala assistindo televisão e fugiram levando os materiais. Eles estavam com arma de fogo, calibre não confirmado.

Com as características, a guarnição passou a fazer rondas e na MT-249 se deparou com o veículo, seguindo sentido trevo da Libra. Os policiais tentaram fazer abordagem com sinais luminosos e sonoros, mas os suspeitos passaram a fugir em alta velocidade.

Os militares fizeram acompanhamento por aproximadamente 30 quilômetros, até que o condutor do veículo em fuga perdeu o controle da direção e atolou na lateral da rodovia. Neste momento, os criminosos conseguiram descer e entraram na área de mata, abandonando o Civic e materiais roubados.

Equipes ainda fazem patrulhamento na tentativa de encontrar os suspeitos. O caso passa a ser investigado.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia Militar prende homem e apreende 63 tabletes de maconha em Mato Grosso

Policiais militares do 5º Batalhão apreenderam, esta tarde, 63...

Policiais prendem no Nortão procurado pela justiça do Paraná

A Polícia Militar deteve um motorista, de 45 anos,...
PUBLICIDADE