Policiais civis estão realizando diligências na tentativa de encontrar o homem de 40 anos acusado de matar a esposa Lucilene Luciano, 37 anos, ontem à tarde, em uma residência, na rua Armando Dias, no bairro Boa Esperança. Segundo informações policiais, ele teria fugido em uma Yamaha Crypton preta após praticar o crime. A motivação do assassinato ainda é alvo de investigações.
Uma pessoa ligada à família disse, ao Só Notícias, que no dia 31 deste mês o acusado foi preso e autuado em flagrante na Lei Maria da Penha após agredir a mulher. Ele foi encaminhado ao presídio e teria deixado o local há pouco menos de uma semana. Em depoimento, uma das filhas do casal relatou que as brigas eram constantes e que a mãe era sempre ameaçada de morte.
O corpo de Lucilene será velado em um memorial, na avenida das Embaúbas, no centro, a partir das 18h. Já o sepultamento será amanhã, às 9h, no cemitério municipal, segundo a funerária Luz e Vida.
Conforme Só Notícias já informou, a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Oficial) apontou que a vítima foi assassinada com pelo menos 20 perfurações de faca em várias partes do corpo como no pescoço, tórax e abdômen.