PUBLICIDADE

Policiais prendem suspeito de furto e outro por receptação de fios no Nortão

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias

A Polícia Civil prendeu, esta manhã, em Matupá (209 quilômetros de Sinop) um homem acusado de envolvimento numa receptação de fios de cobre.

O material foi furtado, ontem à noite, de uma construção e o suspeito foi preso. Na delegacia, confessou o crime e afirmou que havia vendido os fios em uma residência, no bairro Jardim das Flores.

Com isso, os policiais foram até o local indicado que funcionava com depósito de materiais para reciclagem e apreenderam o material. O acusado de receptação não foi encontrado e, depois, foi até a delegacia onde foi indiciado pelo crime.

Agora, a polícia investigará o envolvimento do suspeito de invadir a construção em outros crimes de furtos.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
window._taboola = window._taboola || []; _taboola.push({ mode: 'alternating-thumbnails-a', container: 'taboola-below-article-thumbnails', placement: 'Below Article Thumbnails', target_type: 'mix' });
PUBLICIDADE