PUBLICIDADE

Policiais prendem jovem flagrado traficando entorpecentes no Nortão  

PUBLICIDADE
Só Notícias/Guilherme Araújo (foto: Só Notícias/arquivo)

Policiais militares prenderam o suspeito, de 26 anos, ontem à noite, com 13 porções de maconha prontas para venda, numa via pública, do bairro União, em Matupá (200 quilômetros de Sinop).

A equipe realiza rondas e o avistou na companhia de outros três homens. O jovem tentou se esconder em uma área de mata próxima, mas acabou sendo pego.

Na busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado. Porém, ao checarem as imediações, encontraram uma pochete com entorpecentes e anotações referentes à venda de drogas. Ele admitiu então que estaria comercializando.

A equipe seguiu até sua casa, onde foram encontradas mais porções de maconha, balança e simulacro de arma de fogo. Ele foi encaminhado à delegacia municipal.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Fiscalização apreende 60 kg de pescado e aplica mais de R$ 7 mil em multas em MT

Equipes da secretaria estadual de Meio Ambiente (Sema), com...

Bombeiros e polícia fazem buscas por mulher desaparecida no Nortão

Equipes do Corpo de Bombeiros e mais forças de...

Polícia e Ibama apreendem 25 aves mantidas em cativeiro em Mato Grosso

A Polícia Civil, o Instituto Brasileiro do Meio Ambiente...

Jovem é preso com 141 kg de drogas durante barreira policial em Mato Grosso

Equipes da Força Tática apreenderam 141 quilos de drogas,...
PUBLICIDADE