sexta-feira, 29/março/2024
PUBLICIDADE

Policiais prendem homem que agrediu mulher gestante em Sinop

PUBLICIDADE
Só Notícias/Luan Cordeiro (foto: Só Notícias/arquivo)

As agressões foram registradas em uma residência no bairro Jardim Boa Esperança, ontem à tarde. Já o suspeito, de 39 anos, foi preso, hoje, por policiais da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, Criança, Adolescente, e Idoso, no mesmo local.

Ele agrediu a companheira, de 19 anos, que está grávida, com tapas no rosto e chegou a pegar uma faca. Em seguida, expulsou a mulher de casa e não permitiu que levasse o filho, de apenas 6 meses. A vítima procurou a delegacia esta manhã para denunciar o caso.

Consta ainda no registro da ocorrência que eles vivem juntos desde que a vítima tinha 12 anos. Esta não seria a primeira agressão. Ainda segundo a mulher, hoje o homem entregou o filho a um cunhado e disse que era para ela ir até o local retirar seus pertences.

Com medo se estar caindo em uma armadilha, decidiu procurar a polícia e solicitar medida protetiva. A equipe seguiu com ela até o imóvel e prendeu o homem em flagrante. Ele foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil para os procedimentos necessários.

Conforme Só Notícias já informou, um homem, de 29 anos, foi preso, esta tarde, suspeito de agredir a mulher, de 18 anos, após se recusar a dormir junto, ontem à noite, no Setor Comercial. A vítima precisou ser encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia prende acusados de vender armas em Sorriso

A Polícia Militar prendeu hoje, durante a operação Vitae,...

Condutor tenta fugir com moto roubada, cai e acaba detido no Nortão

A Polícia Militar apreendeu o adolescente, de 16 anos,...

Homem é hospitalizado após ser espancado em Sorriso

A Polícia Militar foi acionada, esta madrugada, após um...

Suspeito de duplo homicídio em comércio popular é recambiado para Mato Grosso

A Polícia Civil de Mato Grosso transferiu para Cuiabá,...
PUBLICIDADE