PUBLICIDADE

Policiais prendem acusados de participarem de crimes no Estado

PUBLICIDADE

Seis mandados de busca e apreensão foram cumpridos por policiais da Delegacia Distrital do Jardim Glória, em Várzea Grande, e do município de Nossa Senhora do Livramento, ontem. Nos locais foram apreendidos aparelhos de DVD, 12 celulares, uma TV plasma de 40 polegadas e um veículo Fox, com suspeita de ter sido utilizado em uma tentativa de roubo no bairro Jardim dos Estados, cuja vítima foi um policial militar.

O proprietário do veículo foi detido para averiguações. Ele já cumpriu pena pelo roubo à Caixa Econômica Federal da UFMT, em 2005. É também suspeito de pratica de roubo a banco na cidade de Nova Mutum, em 2010. Na operação também foi preso um homem com duas trouxas de substância análoga a entorpecente, pedaços de plásticos contendo resquícios de droga, petrechos usados para o consumo de entorpecente, como cachimbo artesanal.

Participaram da operação 16 investigadores e seis estagiários da Academia da Polícia Civil, sob o comando do delegado Adalberto Antônio de Oliveira. Os mandados foram expedidos pela 3ª Vara Criminal de Várzea Grande.

Na cidade de Nossa Senhora do Livramento, uma mulher de 30 anos foi presa por receptar produtos de uma fazenda, na estrada sentido Campo Alegre de Baixo, zona rural, do município. A fazenda havia sido arrombada e da propriedade furtados moveis da residência e eletrodomésticos (cama de casal, geladeira, tapetes, TV 14 polegadas, aparelho de som e um espelho grande). Os produtos foram encontrados na casa de Lúcia, além de documentos da vítima e outros pertences.

O caseiro da fazenda é o principal suspeito do furto. Ele está sendo procurado por policiais civis e militares.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE