Os policiais do Grupo de Apoio (GAP) prenderam quatro pessoas por crimes de porte ilegal de arma de fogo e tráfico ilícito de entorpecentes, ontem, nos bairros Portal da Amazônia e Alameda, em Cuiabá. Uma arma de fogo e porções de maconha foram apreendidas nas duas ocorrências.
Os policiais faziam patrulhamento pela região do Coxipó, se depararam com um carro Prisma entrando em um matagal, nas proximidades do rio Cuiabá, na ponte Sérgio Motta, região da Alameda, em Várzea Grande . A Polícia Militar identificou que havia três homens dentro do veículo e fizeram a abordagem aos suspeitos.
Durante a checagem veicular, os policiais localizaram uma espingarda cal 22 com silenciador no banco traseiro do automóvel. A polícia apreendeu sete munições intactas e uma munição deflagrada no interior do carro.
O veículo foi entregue a um conhecido dos suspeitos. Os três homens foram conduzidos à Central de Flagrantes por porte ilegal de arma de fogo.
Antes da prisão dos três suspeitos, o GAP prendeu um homem, de 40 anos, com maconha, no bairro Portal da Amazônia. Os policiais receberam informações de que havia um homem vendendo drogas no bairro e foi verificar a denúncia.
O suspeito foi encaminhado à delegacia da Polícia Civil.