quinta-feira, 28/março/2024
PUBLICIDADE

Policiais prendem 17 por embriaguez ao volante na operação Lei Seca em Mato Grosso

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria/arquivo)

Mais 17 pessoas foram presas por embriaguez ao volante durante mais uma edição da operação Lei Seca, em Cuiabá. A ação foi realizada em Cuiabá, na avenida Beira Rio, das 23h30 até às 03h30 desta sexta-feira e encerrou com abordagem de 99 veículos.

Durante a operação, as equipes realizaram o teste de alcoolemia em 99 pessoas e flagraram 17 delas conduzindo veículo sob efeito de álcool. Também foram recolhidos 47 veículos, sendo 41 automóveis e seis motocicletas por apresentarem algum tipo de irregularidade.

Os agentes expediram 75 Autos de Infração de Trânsito, multas, aos condutores que desobedeceram alguma das regras do Código de Trânsito Brasileiro. Entre as multas, foram aplicados 27 Autos de Infração por embriaguez ao volante e outras 27 por ausência do registro do Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo .

A operação também contabilizou o recolhimento de 21 documentos, sendo 20 Carteiras Nacionais de Habilitação e um Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo. Duas pessoas também foram pegas dirigindo com a CNH vencida. Ao fim, a ação encerrou com um total de 49 veículos autuados.

 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE