sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Policiais penais frustram duas tentativas com drones de entrar celular e drogas em presídio de MT

PUBLICIDADE
Só Notícias (foto: assessoria)

Policiais penais da Penitenciária da Mata Grande, em Rondonópolis evitaram a entrada de seis celulares, carregadores, fones de ouvido, além de porções de substâncias análogas a maconha e cocaína e nas duas tentativas foram usados drones. Sábado, por volta das 15 horas, os policiais realizavam rondas no perímetro externo da penitenciária e a cerca de 2 km encontraram uma caixa de aparelho de drone em meio a um matagal, próximo a estrada vicinal.

Eles avistaram uma linha e, seguindo-a, encontraram um drone preso a uma árvore cerca de 20 metros de altura. Os policiais conseguiram recuperar o equipamento, e seguindo a linha acerca de 800 metros do local do drone, foi encontrado um pacote preso à outra árvore também a uma altura bastante elevada, na qual estavam celulares, drogas, papeis de seda para enrolar fumo, dentre outros materiais ilícitos.

Ontem, por volta das 15h30, um policial penal avistou um drone sobrevoando a unidade e avisou a equipe via rádio. Na ronda no entorno da unidade, encontraram dois drones. O primeiro próximo a um campo e o segundo caído com quatro celulares amarrados com linha de pesca.

Os materiais apreendidos foram encaminhados para o Núcleo de Inteligência da unidade e os drones ao Gerente Penal do cartório.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Homem é detido por perturbação de sossego em pedágio no Nortão

A Polícia Militar prendeu o homem, de 36 anos,...

Motociclista é preso transportando drogas em rodovia de Alta Floresta

Policiais militares da Força Tática prenderam o jovem, de...

Adolescente é flagrado pichando muro de sede do Procon em Nova Mutum

A prefeitura informou, hoje, que um menor foi flagrado...

Sorriso: lei seca tem 60 veículos apreendidos e dois condutores presos

A 23ª edição da operação Lei Seca iniciou, ontem,...
PUBLICIDADE