Polícia

Policiais penais apreendem drones, drogas e celulares em presídio de MT

Nos últimos dois dias, policiais penais da Penitenciária Major PM Eldo Sá (Mata Grande), em Rondonópolis, impediram a entrada de quatro drones, quatro celulares e porções de entorpecentes na unidade. As diferentes ocorrências foram registradas ao longo de terça-feira e quarta, durante o plantão dos servidores.

Na terça, os servidores apreenderam dois dos quatro drones, que estavam caídos no perímetro da unidade. Neste mesmo dia, durante procedimento de revista na cela 8 do Raio II, foram encontrados dois aparelhos celulares smartphone e um fone de ouvido.

Já na manhã desta quarta-feira, o policial penal que fazia a vigilância na torre 2 viu quando um aparelho drone realizava uma descarga de substâncias entorpecentes no Raio 3. Os policiais conseguiram abater o objeto, que caiu neste mesmo raio.

No período da tarde desta quarta-feira, policiais penais detectaram mais um drone sobrevoando a unidade com materiais ilícitos. De imediato, a equipe de contenção foi acionada e foi até a laje do raio 2, obtendo êxito em apreender o equipamento.

Redação Só Notícias (foto: assessoria)