segunda-feira, 29/abril/2024
PUBLICIDADE

Policiais localizam outras partes de corpo esquartejado em Sinop

PUBLICIDADE

Policiais civis com o auxílio de populares localizaram em um terreno baldio, aos fundos do bairro Boa Esperança, esta manhã, os braços e as pernas de uma vítima que teve o corpo esquartejado. Estes membros estavam nas proximidades de onde foi localizado a parte do tronco. Os restos mortais foram recolhidos e encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML).

A primeira parte do corpo esquartejado foi encontrada, ontem à tarde. O cadáver foi localizado após a apreensão um adolescente, 16 anos, também no bairro Boa Esperança. O perito criminal Edson Gomes informou que o assassino retirou as pernas e os braços da vítima e o jogou em uma cova rasa.

Já o coordenador da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), Wilson Cândido de Souza, afirmou que o menor confessou ter matado e esquartejado a vítima há cerca de um mês. “Estávamos investigando o caso e chegamos a conclusão que o adolescente tinha envolvimento. Quando chegamos na residência dele e explicamos o motivo de estarmos ali, logo, sem delongas, ele confessou o crime”.

Conforme Wilson, o menor teria tido ajuda de um adulto para executar o homicídio. O motivo, explica o investigador, seria um desentendimento entre os três. “Foi um motivo banal. Eles entraram em luta corporal e executaram a vítima, com pauladas na cabeça e facadas no tórax. Em seguida, cortaram as pernas e os braços e enterraram o restante naquele terreno”.

Ainda não há confirmação de identidade da vítima, no entanto, há suspeita que seja um homem de 35 anos, morador do Jardim Novo Estado, e que estava desaparecido há um mês. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para identificação. “Agora ficará a cargo do médico legista determinar a causa da morte”, explicou o perito Edson.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia prende suspeito de estuprar a enteada por quatro anos em MT

A Polícia Civil de Comodoro (638 quilômetros de Cuiabá)...

Rotam apreende três adolescentes por roubo a empresa em Sorriso

Policiais da Rondas Ostensivas Tático Móvel (Rotam) localizaram e...
PUBLICIDADE