segunda-feira, 29/abril/2024
PUBLICIDADE

Policiais fazem pelo 4º dia buscas por fugitivos de penitenciária em Mato Grosso com reforço da ROTAM

PUBLICIDADE
Só Notícias/Cleber Romero (fotos: assessoria)

A secretaria estadual de Segurança Pública detalhou, esta manhã, que os policiais continuam fazendo buscas pelos 14 fugitivos da penitenciária em Água Boa (646 quilômetros de Cuiabá). Os militares do Batalhão De Rondas Ostensivas Tático Móvel e Força Tática reforçaram as equipes que já estão há quatro dias trabalhando na região.

Além das equipes especializadas da Polícia Militar, também fazem parte da força tarefa agentes do Serviço E Operações Especializadas, policiais do Sistema Penitenciário e Prisional, Núcleo de Inteligência da Polícia Cível e Núcleo de Inteligência do Sistema Penitenciário e o Centro Integrado de Operações Aéreas com helicóptero que está sobrevoando Água Boa e municípios próximos.

Estão sendo realizados bloqueios em pontos estratégicos com abordagens e checagens no intuito de localizar foragidos ou possíveis apoios de fuga. Patrulhas em estradas vicinais e “cabriteiras” em possíveis rotas, incursões e em áreas de mata em pontos estratégicos, filtro e análise de informações por parte dos núcleos de Inteligência.

Conforme Só Notícias já informou, eles fugiram por um túnel, na última segunda-feira à noite. O túnel foi cavado no raio Azul da Ala 1, saindo do banho de sol para fora da galeria, chegando até a área da muralha.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia prende suspeito de estuprar a enteada por quatro anos em MT

A Polícia Civil de Comodoro (638 quilômetros de Cuiabá)...

Rotam apreende três adolescentes por roubo a empresa em Sorriso

Policiais da Rondas Ostensivas Tático Móvel (Rotam) localizaram e...
PUBLICIDADE