domingo, 28/abril/2024
PUBLICIDADE

Policiais fazem operação no Nortão para combater o tráfico de drogas; 12 presos

PUBLICIDADE
Só Notícias/Luan Cordeiro (fotos: assessoria - atualizada às 16h05)

Os policiais civis, da Gerência de Operações Especiais e Delegacia Especializada de Roubos e Furtos fazem, neste momento, operação para combater o tráfico de drogas em Vera (90 quilômetros de Sinop). O delegado Paulo César Brambilla Costa confirmou, ao Só Notícias, que 11 homens e uma mulher foram presos e um adolescente foi apreendido.

Ainda conforme o delegado, os suspeitos fazem parte de uma organização criminosa, que atuava no tráfico de drogas. Entre os presos, está o chefe da associação, que foi localizado no bairro Princesa Isabel. Hoje, 46 policiais civis participaram da operação no município.

Foram expedidos também 23 mandados de busca. Durante os trabalhos, foram apreendidas arma de fogo, munições, além de maconha. A quantidade de materiais apreendidos ainda será levantada.

“São oito meses de investigações feitas pelos policiais de Vera e durante esse período a gente já apreendeu uma quantidade grande de drogas, tiveram ainda alguns flagrantes e a operação foi concluída hoje”, detalhou o delegado.

Agora, os homens presos serão transferidos para unidade prisional de Sorriso. Já para a mulher, será buscada uma vaga em unidade feminina, bem como o adolescente, que aguardará surgir vaga em um centro socioeducativo.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE