sábado, 20/abril/2024
PUBLICIDADE

Policiais fazem operação no Nortão com apoio do Ciopaer para combater crimes ambientais

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (fotos: assessoria)

A operação Repressão está sendo feita na região do Assentamento Ena e distrito de Entre Rios, em Feliz Natal e Nova Ubiratã, respectivamente para coibir crimes ambientais e outras atividades criminosas como porte ilegal de arma de fogo, munições e organização criminosa. As ações começaram na última terça-feira e seguem até a próxima sexta-feira.

De acordo com a assessoria da Polícia Militar, já foram localizados 10 pontos de desmate ilegal, além de apreender um revólver calibre 32 com munições e diversos materiais utilizados para pesca predatória como tarrafas e espinhéis. Além disso, uma pessoa foi presa por porte ilegal de arma de fogo.

No distrito de Entre Rios as forças de segurança fiscalizaram diversas madeireiras onde uma empresa foi autuada por irregularidades, além de diversas abordagens a veículos e pessoas que resultou na apreensão de uma garrucha calibre 36 e 7 cartuchos de diversos calibres.

Participam da operação cerca de 45 policiais militares, civis, bombeiros, além de profissionais da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), secretaria de Estado de Meio Ambiente (Sema) com apoio do Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer).

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Blitz da lei seca em Sinop tem 19 presos e 42 veículos apreendidos

A 21ª edição da operação Lei Seca iniciou, ontem,...

Suspeito de matar outro durante briga de bar é preso em Mato Grosso

O suspeito do homicídio de Willian Osmar Oliveira Alves,...

Presos três que furtaram em empresas em Sorriso e Nova Mutum

Um trio, formado por dois homens e uma mulher,...
PUBLICIDADE